Como faço meu cadastro?
Basta clicar em “Registrar-se” no canto esquerdo superior da tela “Home” e seguir os passos autoexplicativos que serão dados.

Como alterar meu cadastro?
Basta efetuar o login em nosso site clicando em “Minha Conta” e, após, em “detalhes da conta” para fazer essa alteração.

Como efetuo uma compra?
Primeiro você precisa estar cadastrado e logado na sua página. Feito isso, fique à vontade para navegar pelo nosso site e escolher as luminárias que são do seu gosto. Clicando em cada uma delas, vai aparecer o botão “Comprar”. Basta clicar nele e esta luminária já estará no seu carrinho de compras. Após adicionar todas as luminárias que deseja, basta clicar em “Finalizar compra” ou no desenho de carrinho que tem na parte de cima do site.

Quais as formas de pagamento disponíveis?
Toda a parte de pagamento do nosso site é efetuada através do Pagseguro, empresa de renome e confiabilidade dos brasileiros. Todos os tipos de cartões de crédito são aceitos, além de cartões de débito, boleto e depósito bancário. Você escolhe o que se adequar melhor a você.

Como faço um depósito ou transferência bancária?
Você deve identificar seu depósito ou transferência com o nº do seu pedido e aguardar nosso email de confirmação. Os dados da nossa conta são: banco Itaú, agência 0622, conta corrente 55630-6, titular Mbucks Produtos de Decoração Ltda, CNPJ 08.308.319/0001-90

Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Essa opção é possível apenas se você não finalizou ainda sua compra. Após a finalização, não é possível.

Como sei que meu pedido foi aprovado?
Nós enviaremos um email para você confirmando a compra.

E se meu pedido for reprovado?
Vários podem ser os motivos para isso acontecer, por exemplo, saldo insuficiente no cartão de crédito. Neste caso, enviaremos um email avisando e você terá a opção de ir ao site novamente e escolher outra forma de pagamento.

Como funciona a entrega da compra?
Nossa empresa tem parceria com os Correios, então, sua encomenda será remetida via PAC e chegará em horário comercial, de segunda a sexta-feira. Serão realizadas 3 tentativas no endereço informado e, não havendo atendimento, o produto será devolvido à Avex e entraremos em contato para que você realize o pagamento do frete referente ao novo envio pelo preço que vigorar na data deste pagamento. É possível fazer o rastreamento da sua mercadoria pelo site dos Correios www.correios.com.br.

Qual o prazo de envio da mercadoria?
Após a confirmação do pagamento, a mercadoria chegará ao destino em até 15 dias.

Meu endereço é atendido pelos Correios?
Consulte essa informação clicando no link abaixo ou colando-o no seu navegador de internet
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Posso alterar meu endereço de entrega?
Após a compra, não. Caso não tenha ninguém no local informado, após 3 tentativas, o produto retornará à Avex e entraremos em contato com você para que pague um novo frete ao preço vigente na época.

O endereço de entrega pode ser diferente do endereço de cadastro?
Sim. Haverá a opção de cadastrar mais de um endereço dentro da sua página de login. Apenas fique atento na hora de escolher em qual será feita a entrega.

Qual o prazo de garantia?
Pelo Código de Defesa do Consumidor, você conta com 90 dias de garantia contra defeitos aparentes, contados da data da entrega do produto.

Como funciona a política de troca e devolução?
Clique em “Troca e Devolução” no final da página do nosso site e se informe de todas as condições.

Gostaria de comprar um vale-presente. O que devo fazer?
Basta clicar na imagem de Cartão Presente que fica na primeira página do site quase no final. Lá, você encontrará 3 opções de cartão no valor de R$ 50,00, R$ 100,00 e R$ 200,00. Clicando na que for sua escolha, abrirá uma página para colocar o email da pessoa que será presenteada e, também terá um campo para você escrever a mensagem que desejar. Após, clicando em Comprar, será pedido seu login e senha. Uma vez logado, basta escolher a forma de pagamento e pronto! Aquela pessoa querida receberá em seu email o cartão e a linda mensagem que você escreveu.  

Minha compra é segura?
Certamente! Visando reforçar sua segurança, todos os seus dados financeiros são armazenados diretamente no Pagseguro, empresa de renome e confiabilidade dos brasileiros no quesito de segurança de dados. Nenhum desses dados é armazenado pela Avex.

Tenho uma dúvida que não consta aqui.
Clique em “Contatos” no menu superior e encontre diversas formas de contato conosco, desde email a telefone.

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